Manifesto da Paudurecência!

por Patê

Começo meu manifesto contra todo o mal entendido que existe quando o assunto é sexo. E quando digo isto, não excluo o significado “gênero” desta palavra, porque, para mim, uma boa foda é entre um homem e uma mulher (desprovendo de qualquer julgamento de valor ou moral contra o homosexualismo neste texto. Apenas sou louco por uma xoxota e acho ótimo que existam homens que pensam o contrário. Sobra mais pra mim!!).

O primeiro preconceito que quero quebrar é a idéia de que o homem e a mulher encaram o ato do sexo de forma diferente. O que acontece é que o ser humano é moldado por estímulos que sofre durante a sua existência e talvez o mais forte desses estímulos venha a se chamar “sociedade”, que aceita como valores idéias que foram históricamente moldadas de acordo com interesses individuais. Dessa putaria toda se criou a merda da trava social que impede uma mulher de se sentir confortável fazendo aquilo que lhe gera prazer: dando.

Eu mato o filho da puta que um dia criou o tabu que a mulher deve se guardar para o homem da sua vida, enquanto o homem deve comer todo mundo. Primeiro: eu tenho total consciência da minha forma física e da minha chatisse e sei que eu NUNCA vou encontrar uma mulher louca o suficiente para achar que eu devo ser o homem da vida dela. O que eu devo fazer então??? Comer cabritas para aliviar a tensão???

Segundo: se as mulheres forem se guardar para os seus maridos, isso quer dizer que não comeremos NINGUÉM além de nossas esposas!!!

Gostaria de aproveitar e quebrar outro preceito embutido no inconsciente feminino de que homem quer mulher “pouco rodada”. O que acontece com a boa e velha experiência?? Uma mulher, na minha opinião, deve ter a mesma experiência que os homens, ou senão até mais! Afinal, adoramos quando elas nos ensinam uma coisinha ou outra… Assim como gostamos de ensinar também. Daí apelo ao bom senso da mulherada, de fingir que estamos ensinando enquanto nós fingimos que acreditamos.

Minha indignação vai muito além deste simples texto, mas espero sinceramente que ele possa mudar a cabeça de pelo menos uma mulher nesse mundão. E se caso atinja este objetivo, deixo abaixo meu telefone para que esta mulher me ligue!!

555-…

Dou Mesmo Autor

Comentários

    Nick

    (31 de julho de 2007 - 22:19)

    DE ACORDO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *