Gosto de descobrir

Por Babete

Adoro criar uma expectativa de uma transa, imaginar como o cara vai gozar, o que ele gosta, os barulhos, as manias de cada um. Gosto também de me mostrar, ver a reação deles a algo que eu tenha feito, uma brincadeira mais ousada, um truque que eu tenha aprendido.

A novidade sempre me deixa excitada. Ela é diferente da surpresa, mas é também uma surpresa. Vem cheia de expectativas. Acho que a gente tem o hábito de idealizar uma transa. Às vezes sonhamos muito com alguém que estamos bem interessados, isso cria grandes expectativas. Geralmente frustradas, mas não deixamos de imaginar. É um pensamento bem romântico.

Mas o melhor é quando as expectativas são superadas. E isso é tão bom que arriscamos sonhar e nos frustrar quantas vezes for preciso só para, de vez em quando, ter aquela sensação deliciosa de uma transa muito além do melhor que imaginamos. Que delícia quando elas acontecem. Ainda não sei exatamente como lidar com essas situações. Quero sempre mais, mas ao mesmo tempo não quero estragar. Timing é tudo nessa hora! Tem que saber quando dar e quando esperar, pra poder criar mais expectativas a serem superadas…

E depois fazer tudo de novo… adoro novidades.

Dou Mesmo Autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *