A Buceta Depois dos 40: Mais Fina e Estreita, de Acordo com o Dr. Oz

Posted by on Jun 30, 2011 in Histórias Cabeludas | 0 comments

Outro dia, cara colada na televisão, caí na besteira de parar pra assistir o Dr. Oz, PUTA ESTRAGA PRAZERES DO CARALHO! Entretanto, não sei se foi bom ou ruim ter doado o meu tempo. Terminei de ver o programa atormentada, com aquele pensamento na cabeça, de que a minha buceta, com o passar dos anos, ficaria cada vez mais fina -e estreita. E não se animem, não, galera, pois são más notícias!

A comparação, em si, foi grotesta! O cara colocou, lado a lado, três placas de madeira, do tamanho de uma porta, e deu na mão de uma mulher da platéia uma marreta. Isso mesmo, uma marreta! A primeira porta representava a buceta entre 20 e 30 anos, a segunda, aos 40, e a terceira, dos 5o em diante… Meninas e meninos, vocês não querem saber o resultado! A primeira placa de madeira, fortona, resistiu à porrada, mas a segunda ficou meio detonada, e a terceira, totalmente arregaçada!

Gente, será que nós mulheres precisávamos de mais uma má notícia? Além da menstruação, da cólica, da TPM, da dor de parto, do preconceito, do caralho a quatro…. Really? A buceta enfraquece com o passar dos anos, vai ficando cada vez mais fina, e por isso muitas mulheres manifestam dor durante a relação sexual depois dos 40…

Pra incrementer -a cereja do bolo-, o canal vaginal também começa a se fechar nas duas extremidades, fazendo um formato de salsicha, o que impede a bola de boliche de fazer o strike perfeito (foi exatamente essa a comparação do seu doutô). O conselho do Oz pra mulherada foi dar mais para continuar dando sempre (agora com um pouco de licensa poética minha!).

Sabe, minha depressão aumentou, bastante… Porra, tudo bem que a gente tem orgasmos múltiplos (bom, pelo menos eu tenho :p), mas não achei essa parada nem um pouco justa ou equilibrada, e estou questionando um pouco o criador! Por que, Senhor!?

Eu sei, estou sendo bem dramática, mas definitivamente é algo para se pensar!!! ;) Discutamos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

1,192 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

HTML tags are not allowed.